segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Uma aplicação para windows

Se há dois defeitos que eu claramente detecto neste blog são os seguintes:

  1. Os posts se bem que muitas vezes tentem referir conceitos de aplicação genérica tendem a ter os seus exemplos em aplicações e métodos de trabalho relacionados com o Mac OS X, isto devido ao meu principal computador desktop (que por acaso é um laptop) actual ser baseado neste sistema juntamente com o facto de o meu desktop linux já estar afinado há alguns anos e também com o facto de não usar windows.

  2. Os posts são na sua maioria links para outros sites onde existam artigos ou posts que me pareçam úteis no âmbito deste blog. Isto existe por falta de organização e de tempo da minha parte, e gostaria imenso de aumentar o número de posts em que a minha opinião ou conclusões sobre um determinado tema não estejam associadas à leitura de um artigo ou post externos a este blog.


Mas hoje... eu tenho um link para windows. Evidentemente que não experimentei o programa, não poderia se quisesse, mas é um programa que me faz lembrar alguns que já conhecia para Mac, todos eles pagos, ao contrário deste. Este tipo de software sempre me causou a sensação que rende o investimento de aprender a trabalhar com eles. Penso que a organização de ficheiros em disco de futuro terá que evoluir do pré-histórico esquema de directórios e ficheiros e poderá eventualmente passar por algo deste género.

Sem comentários: