sexta-feira, 12 de janeiro de 2007

E agora por mérito pórprio...

Parece que por sorte ou por azar, tenho vindo a tropeçar com alguma frequência em ferramentas que permitem a utilizadores de Windows fazer algumas coisas semelhantes ao utilizadores de Mac OS X. Desta vez, um ferramenta que entra por mérito próprio, um GTD para aqueles que cometem o duplo pecado de utilizar Windows e Outlook.
Como é evidente não a pude testar.

Quanto ao GTD é daquelas coisas que me deixa sempre a sensação que foi a melhor invenção desde o pão às fatias, especialmente depois de começar a utilizar algum dos softwares que o implementa. Infelizmente, ao fim de algum tempo tenho sempre uma certa tendência para começar a desleixar o seu uso até o arrumar de vez. Existem várias discussões no 43 folders sobre isso e eventualmente conto vir a fazê-lo por aqui. No meu caso específico creio que o facto de não conhecer totalmente a filosofia do GTD pois acabei por nunca ler o livro já que só tive acesso à versão PDF e audio-book, formatos que não me cativam, e o desconhecimento dessa filosofia por trás GTD acabam por ser fatais para um uso continuado.

Sem comentários: