Este post não era para sair já, ainda tenho muitos drafts mais antigos para editar e publicar, mas devido ao post que publiquei ontem em que referia uma aplicação para windows, penso que se torna pertinente publicar já este post.
Este post refere-se a uma aplicação chamada path finder. Se por um lado a organização dos ficheiros em disco terá um dia de deixar a árvore unidimensional de directórios e ficheiros, a ferramenta para navegação nesse sistema (finder, nautilus, explorer, etc...) também terá que evoluir bastante a partir destes pobres gestores de ficheiros que referi.
Como se pode ver neste vídeo o path finder que como é dito no próprio vídeo mais parece um canivete suíço, tem ar de estar no bom caminho, se bem que evidentemente associado aos actuais sistemas de ficheiros (ao do Mac OS para ser mais exacto que na prática não é diferente dos outros). Gostei especialmente do terminal que se abre na janela actual, mas já que implementa um terminal gostaria de um que pudesse abrir ligações remotas directamente.
terça-feira, 9 de janeiro de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário