Ainda há uns dias, aquando do último update ao Quicktime eu pensei que já era exagero um restart só para fazer um update a um player. Hoje confirmei que afinal, não sou o único!
Por outro lado, tal como alguém, que usou windows até recentemente, diz nos comentários ao artigo, o pessoal que já não utiliza windows há uns anos (8 no meu caso) acaba por se esquecer da quantidade de restarts que se tem que fazer no windows.
segunda-feira, 7 de maio de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
"um player" ?!?
Quicktime é muito mais que um player, é toda uma tecnologia que serve para muito mais do que correr o Quicktime (exemplo: iTunes, Preview, Image Capture, iMovie, iPhoto, etc).
Tem bastante lógica ser necessário um restart.
Mais informação aqui:
http://developer.apple.com/macosx/architecture/index.html
Já não utilizas Windows há uns 8 anos? :o)
Possa, o que fazes tu da vida? Não consigo mesmo imaginar como podes tu afastar-te completamente do sistema operativo mais usado que "a batata". ;o)
Falando por mim, por muito boas intenções que tivesse em fazer o mesmo que tu, não poderia porque não uso só o meu computador!
Hugz,
Luís
Eu actualmente faço várias coisas, sendo que a minha actividade principal é como trabalhador de uma empresa onde sou programador e administrador de alguns servidores.
Actualmente utilizo o meu portátil Powerbook para trabalhar mas até há pouco tempo atrás utilizava um computador da empresa no qual corria Linux com o Windowmaker.
Enviar um comentário