terça-feira, 29 de maio de 2007

Depois de um fim semana...

... que começa bem, com um concerto de DMB e acaba optimamente com o Sporting a levar a taça para casa, onde pelo meio apanhei uma enorme constipação, não há muito para dizer.
Mas, o blog que referi no último post refere algo interessante. Agora como utilizador do MacOS, tenho ganho um pouco o hábito de fazer a gestão de ficheiros num gestor gráfico de ficheiros, neste caso o Finder. Antes de ter o MacOS só utilizava Linux e consequentemente o Windowmaker, e toda a minha gestão de ficheiros era feita em linha de comandos, que diga-se de passagem acho bastante mais eficiente. Fica na minha lista de coisas a experimentar e fica também a questão. Será que o Windowmaker é propício ao uso de file managers gráficos? Eu quando o usei nunca me consegui adaptar a nenhum, pode ser que a situação mude!

Sem comentários: