sexta-feira, 11 de maio de 2007

Get up, Stand up...

Safari Stand, lá teve que ser. Não queria estar a instalar muitos plugins e coisas que me pudessem enterrar o computador. Mas lá teve que ser.
É daquelas que eu também já não me lembrava que era feito por um plugin e já pensava que era uma feature do Safari, mas o Stand tratava de me permitir fazer pesquisas sem ter que pressionar uma tecla ou combinação de teclas antes da pesquisa, garantia-me que não havia cá sites a abrir em nova janela mas sim em nova tab, permite-me mudar de tab com a roda do mouse, dá-me a opção de limitar algumas features do Javascript que não me agradam muito (tipo alterações à status bar), activar o menu de Debug do safari e que é tanto quanto sei a única maneira de aceder à consola de debug de Javascript, salvar a sessão e restaura-la, sintaxe highlight do source, introduzir alterações a sites, e várias outras features que não utilizo.
Felizmente o iBackup também salvou as preferências deste plugin.

Sem comentários: