quinta-feira, 23 de agosto de 2007

Mais um passo nas to-do lists

Há que tempos que eu ando a tentar arranjar uma TO-DO list mais eficaz do que fazer tudo de memória. Desde o GTD até a anotações num papelinho, nada tem resultado. Por esse motivo, vale sempre a pena dar mais uma olhadela a qualquer coisa que apareça. Manter a TO-DO list pequena, gosto da ideia de ter várias listas separadas, uma pequena para acções imediatas, outra para acções a fazer um dia e a lista de pequenas tarefas não prioritárias a despachar num intervalo da principal ou quando esta estiver concluída.
Só falta um software que implemente isto.

5 comentários:

Anónimo disse...

http://www.taskfreak.com/

Anónimo disse...

só para não pensares q o comentário anterior é spam, é um task manager. se não quiseres instalar no PC, tens sempre o Remember the milk :)

Marco Lopes disse...

Parece muito fixe, vou experimentar e provavelmente fazer um post sobre ele por aqui daqui a uns dias.

Anónimo disse...

Eu uso o Post-It Lite da 3M

Marco Lopes disse...

O Post-It Lite é para Windows, eu não tenho nenhuma computador a correr Windows, para mim não dá.