sexta-feira, 27 de abril de 2007

Mais analytics

Uma coisa que gosto bastante de fazer é ver as estatísticas das keywords que trouxeram os visitantes até ao meu blog. Claro que encontro sempre algumas pérolas que gosto de partilhar.

  • Podemos começar por "fotos em blog marcos lopes" (podemos ignorar o "s" a mais porque me convém), a confirmar o meu estatuto de sex symbol já referido num post anterior

  • Eu sei que este blog não é "hardcore" de tecnologia mas desconhecer a existência dos cursores já e um bocado demais, pelo menos é o que depreendo daqui: " tecla para passar texto sem apagar o que la esta"

  • Há quem seja curto e grosso "estupidos"

  • Não é só "como encontrar ficheiro" que este precisa de saber, mas também como encontrar coisas na net!

  • Depois há quem queira saber "como passar um documento para o computador". Pelo menos sabe abrir o google.

  • Este concerteza queria encontrar o surfista... mas ficou-se pelo "texto prateado"

  • No meio daquelas 12 há sempre quem embirre com uma... este foi com a 5ª e vai de googlar "para que serve a tecla f5".

  • Há quem pesquise por "falta de memória", há quem se esqueça de mais coisas e pesquise por "quem sou eu afinal?", pelo menos não se esqueceu do ponto de interrogação no fim, não fosse o google não perceber que aquilo era uma pergunta.

  • Há sempre um... à procura de sexo, claro, esta é uma variante que eu desconhecia, "sex fwor"

  • Depois há sempre alguém que quer algo que faça alguma coisa em algum momento e que pesquisa algo como "combinacao de teclas e faz algo"

  • Para finalizar, a prova derradeira do meu estatuto de sex symbol, "www.sex simbol.com", não só é uma pesquisa idiota porque se se sabe o endereço não faz sentido ir para o google pesquisar e porque tem um espaço no meio do url, como mostra que uma pesquisa deste calibre vem parar aqui ao barraco comprovando assim o meu estatuto. Isto é que é ascenção!!!!


Depois de ver isto, temo que a maioria dos meus leitores venham cá parar por engano...
Bolas! E eu que achava que até havia gente interessada nisto!

Sem comentários: