quarta-feira, 4 de abril de 2007

Quick... bronze

Em algumas das várias vezes que já falei aqui no Quicksilver, sugeri aos utilizadores de Windows que utilizassem um software equivalente para atingir os mesmos resultados. A verdade é que vai para 8 anos que eu não utilizo um sistema Windows e portanto não tenho interesse em fazer essa pesquisa.
Entretanto, em dois dos locais habituais, tropecei nestes dois artigos seguintes:

Fracas ou não, é o que há e se conseguirem cumprir metade do que o Quicksilver faz já serão excelentes aplicações.

Já que estamos numa de Quicksilver aqui ficam mais quatro links, desta vez não para alternativas ao Quicksilver mas para artigos relacionados com o próprio:


Acho que chega de Quicksilver por hoje...

2 comentários:

Anónimo disse...

ainda não percebi o fascínioh por essa peça de software

Marco Lopes disse...

Simples, permite-me ao carregar numa tecla (ou melhor numa combinação de duas teclas ctrl-space) correr aplicações, procurar documentos, procurar na internet numa lista enorme de sites à escolha, aceder a contactos no address book, aceder a eventos no calendário, aceder a e-mails, fazer copy/paste de múltiplos buffers, fazer pause/play ou mudar a música que estou a ouvir, encontrar uma foto no iPhoto ou uma música no iTunes, etc...

Basicamente, bem configurado isto só não frita bolinhos... e... e...!