sexta-feira, 13 de abril de 2007

All in one

Lá estive eu mais uns tempos sem actualizar aqui o sítio, e não há perspectivas de grandes melhoras, pelo contrário, umas férias lá para o fim do mês não só deixam antever a possibilidade de uma semaninha sem actualizações como também o regresso, como habitual não costuma ser favorável a actualizações por estes lados.
Mas hoje, arranjei uns minutinhos para finalmente experimentar o iGTD, que entretanto também já anda na boca do Merlin Mann. Esta experiência serviu para uma coisa, para eu concluir que tenho mesmo que aprender os básicos do GTD.
Como não sou o único a pensar que o GTD é algo que promete funcionar mas que não aprendeu ainda a usá-lo, o pessoal do LifeHacker apresenta uma rapidíssima introdução ao mesmo.

Já agora, num all in one vale sempre a pena puxar ao lado "fora dos computadores" do blog, e falar de um velho tema... a arrumação da carteira! Já várias vezes em conversas de café com amigos tem surgido a referência ao episódio do Seinfeld onde o George utiliza um molho de guardanapos para, quando se senta, equilibrar o alto que a carteira lhe causa no bolso de trás.
A minha é uma dessas... Infelizmente, as dica dadas no lifeclever, se bem que utilizem a mesma referência ao George Constanza que se aplica à minha carteira, na sua maioria não são aplicáveis ao meu caso, boa sorte com estas dicas aos colegas mamoth walletianos.

Sem comentários: