terça-feira, 28 de novembro de 2006

Não fora eu ter dito isto antes...

... e até ia parecer mal, mas o facto é que o meu disco de 300G que servia para guardar backups de informação importante deixou de funcionar. Tal como disse num post há uns tempos, a fiabilidade dos discos está próxima do 0, entretanto já queimei alguma informação importante em DVD não vão os originais dar problemas enquanto o disco de backups está em baixo.
Estou consequentemente a prever farta dissertação sobre backups, formas de os fazer e organizar para breve por aqui...

1 comentário:

Marco Lopes disse...

Eu também tenho informação espalhada e duplicada (ou até triplicada) num RAID de 120G, o problema é que essa informação é tanta que me custa a organiza-la, eu optei por manter aquilo assim, pelo menos sempre vou encontrando aquilo que quero (às vezes). A parte negativa disto é que o disco está tão cheio que não tenho espaço de manobra para o organizar, e com a avaria do disco de backups de 300G a situação tornou-se mais grave.