Mas...há um "bug" que já testei em 3 computadores diferentes e browsers diferentes e que acontece sempre e que não tenho a certeza se será meu ou da própria classe Applet. Este tipo de coisas costuma ser culpa do programador, mas o código em questão é tão simples que até fico em dúvida.
A questão é a seguinte, se eu colocar o seguinte código na minha aplicação:
private Font myfont;
...
myfont = new Font("Arial",Font.BOLD, 22);
gBuffer.setFont(myfont);
gBuffer.drawString("Hello World", 10, 10);
A primeira vez que executar este código a applet fica cerca de 20 segundos parada e só depois faz alguma coisa. Isto pode ser visto se depois de iniciar o jogo se entrar nos créditos (estes são feitos com um drawString) ou na área de jogo (os pontos e o tempo são feitos com drawString).
Já experimentei mudar a fonte e o resultado é o mesmo.
Será que alguém já se deparou com esta situação e tem alguma dica que possa partilhar?
Desde já agradeço.
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