quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Post Mix II



Desde que há uns anos o Scott Adams publicou este cartoon que frequentemente alguém mo faz voltar à memoria ao tentar "envenenar-me" expondo-me a um dos interfaces ali satirizados. Admito que os meus se enquadram nesta categoria, mas tenho tentado fazer por alterar esta situação. Hoje li um artigo sobre escolha de cores que me parece uma boa ajuda para minimizar os casos de envenenamento por exposição aos UI's feitos por mim.

Num tópico totalmente diferente, e para aqueles que estão mais interessados em tornar os seus UI's ainda mais tóxicos, podem sempre aprender uma nova linguagem ou melhorar os conhecimentos numa que já conheçam por alto.

Andava à procura de uns screenshots do Tetris original para PC, que é, para quem não se lembra, feito em modo texto, e encontrei uma página sobre o tetris orginal onde se pode fazer o download dessa mesma versão.

Sem comentários: