quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Não, não sou o único...

MacBook Air Haters Suck My Dick, apesar do título agressivo, o conteúdo não o é tanto. Mas aparentemente não sou o único a ficar farto de passar a vida a tropeçar em comentários idiotas sobre o MacBook Air.
Já vi gente a queixar-se das coisas mais parvas, a reclamar que no MacBook Air não conseguem fazer <inserir coisa parva que nunca precisou de fazer>, a compará-lo com tijolos maiores que o meu desktop, etc...
A minha sugestão: já chega, se não gostam não comam mas poupem-nos ao ruído de vos ouvir choramingar.

3 comentários:

Azathoth disse...

é tão interessante ver os Macheads a choramingar.... não conseguem aceitar uma crítica?

Anónimo disse...

Subscrevo inteiramente.

azathoth,

Claro que sim, desde que seja críticas fundadas e relevantes. Agora, não é queixarem-se de não ter drive de CD/DVD, quando é precisamente esse o objectivo: ser leve e compacto e para aqueles que não precisam de drive de CD/DVD (como eu, por exemplo).

Marco Lopes disse...

azathoth, estás com azar... este post foi feito em ubuntu, eu trabalho em Linux e neste momento até em casa só tenho Linux.