sábado, 16 de fevereiro de 2008

Mudança de Instalações

O Repeat Until Keypressed mudou de instalações. O novo endereço http://mlopes.online.co.pt substituiu a versão antiga que estava alojada no blogger.

Apesar de ter importado os posts, a versão antiga do Repeat Until Keypressed vai-se manter online exclusivamente por motivos de histórico, com os comentários desactivados.

Com a nova casa vem uma tentativa de mudar o estilo de escrita. Não, não me vou por a comentar as mamas novas da Floribela nem sequer falar do rabo da Jennifer Lopez. A ideia é tentar ter posts mais elaborados com algum conteúdo criado no próprio blog em vez do simples comentário a links interessantes encontrados noutros sítios. Alguns dos posts antigos eram de facto muito maus como por exemplo a versão antiga do post "Cada qual no seu lugar" que foi alterado entretanto ou como o "Aqui não há novidades" que apesar de linkar para um artigo que acho interessante, não diz nada sobre o artigo para o qual link aponta, e já agora, também não diz nada sobre mais coisa nenhuma.A nova plataforma permite-me um controlo mais apurado de todo o interface do blog bem como do seu próprio funcionamento, dando-me uma liberdade que o blogger não dava. Está portanto na altura de começar esta nova etapa.Boas leituras, desejem-me sorte!

Sem comentários: