terça-feira, 3 de julho de 2007

Deita lá isso fora

Comprei na 5ª feira passada uma impressora, e como não tinha espaço na minha mesa do computador para lá colocar um alfinete, apesar da mesa ter para aí 2,30m, tive que me dedicar a arrumar a mesa, deitar fora tudo o que não interessava e arranjar lugar para o que interessa.
Ao fim de cerca de 2 horas a cavar em papel, lá consegui chegar ao tampo.
Como "sidenote" a impressora que comprei foi uma HP C3180, que funciona perfeitamente como impressora e scanner no Mac, e que li antes mesmo de a comprar, funciona também com ambas as funcionalidades em Linux. Até agora estou bastante satisfeito com ela e aconselho quem estiver para comprar uma a dar uma vista de olhos a este modelo (custou-me €68.99 na macro).
Bem a propósito desta arrumação e do deitar fora de coisas que não interessam, ficam três links para o 43folders; link 1, link 2 e link 3. O segundo link especialmente tem muito a ver com o meu problema.

5 comentários:

jocaferro disse...

E julgava eu ser o único!
Vou ver se atino e começo a realizar aquilo que há muito prometi a mim próprio:
-Deixar de coleccionar lixo!

@braço.

Anónimo disse...

Faz um favor aqui ao je, e tira as medidas à impressora principalmente em profundidade. Obrigado.

Já estive a ver no site da HP as medidas mas parece ser menor do que eles dizem.h

Marco Lopes disse...

Ok, hoje assim que chegar a casa vou medir a impressora e depois coloco-as aqui.

Marco Lopes disse...

A impressora tem 27cmx43cm a bandeja do papel tem 12cm e aquela peça que se abre nas bandejas são mais 19cm (eu mantenho-a fechada), de altura são 16cm.

Anónimo disse...

ok obrigadoh