quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

A shift in the Schwartz

Ultimamente este blog tem estado um pouco "ensonado", consequência de várias coisas. Uma delas, como não podia deixar de ser, não fosse a minha nacionalidade Portuguesa, é a falta de tempo (leia-se o mau aproveitamento deste).
A verdade é que analisando bem o motivo dessa inactividade no blog, ver-se-á que tem mais a ver com uma mudança de interesses em relação aos tempos em que o criei. O Repeat Until Keypressed surgiu numa altura em que influênciado pelo uso do Mac OS X, pela leitura de sites como o 43folders, o Life Hacker, etc..., estava bastante interessado em organização pessoal, workflows, tudo o que me pudesse levar a produzir mais fazendo menos.
Claro que estou e estarei sempre interessado nisso, mas a verdade é que actualmente tenho andado a ler mais sobre startups, sobre gestão de projectos e sobre alguns conceitos de programação mais invulgares.
Ao fazer o post anterior, onde publico um comentário meu a um artigo no blog do Mário Gamito, sobre um assunto que é bastante debatido por quem está envolvido na criação de startups, como encontrar a pessoa certa para uma determinada vaga e não um "falso programador" (programador no caso específico do post do Mário Gamito), percebi que se calhar a forma de não deixar morrer o blog será passar a falar mais sobre o que vou aprendendo sobre estes temas.
Olhando para os últimos posts publicados neste blog, vai-se de facto notando o afastamento do tema original, há meses que não há um link para o 43folders ou lifehackers, uma referência ao GTD, etc..., por esse motivo, espera-se nos próximos tempos, novos posts, falando sobre "algo completamente diferente".

Sem comentários: